Meu Corpo Não Cabe Nesse Chat
Eu sinto que minhe parceire quer apenas uma amizade de internet como quaisquer outras, pois não se importa com nada que ultrapasse as linhas de uma comunicação em texto, ou seja, é indiferente ao que transponha esse limiar. Tenho medo delu me perder para alguma outra pessoa e não posso simplesmente lhe dizer isso, pois eu estaria pondo pressão em seus ombros! Não tenho nenhum outre garote em mente, mas e se surgir? E se eu passar a dar mais importância para esse suposto outro indivíduo?! Meu parceire não dá o que preciso e não é sua culpa. NÃO É JUSTO EXIGIR ISSO!!! E não vou!
Preciso entender a situação delu primeiro:
- Elu me ama e se importa, gosta de nossas interações, busca satisfazer-me e dar atenção, se culpando quando não consegue.
- Elu quer uma relação de amizade, sem necessariamente interagir fora das redes, ou via calls. Na verdade, observo nelu certo conforto em manter a comunicação restrita a mensagens de texto.
A minha situação:
Eu quero uma relação não romântica, mas que se diferencie do que tenho com outros amigos. Quero calls, quero visitas, quero tocar, quero participar da vida delu. Preciso ter alguém para no futuro não me sentir desamparado. Quando eu perder tudo, quero ter quem me ajude e em quem possa confiar. Seria muito bom construir algo juntos.
Vale ressaltar que gosto das nossas conversas, gosto delu. Acontece que sou chato, tendo a sonhar, e acho que não devo. Preciso aprender a ser feliz com o que tenho (e sou feliz). Essa situação não chega a me deixar triste (não sempre), apenas me deixa querendo algo mais. Eu nem queria uma relação idealizada, só o básico – que é ver a pessoa. Mas acho que nem isso eu deveria tentar. A culpa não é minha, não é delu; eu simplesmente nunca vou ter coisas assim. E REPITO: Não fico triste, e se fico é muito pontualmente, como agora. Eu apenas sinto vontade de que fosse melhor.
NÃO É UMA RELAÇÃO INFELIZ
DISSO TENHO CERTEZA
ELU ME FAZ MUITO BEM
Questionamentos:
Eu estou com pressa? Eu estou o pressionando? Eu estou sendo egoísta? Eu não estou satisfeito com a relação atual? Eu não estou respeitando sua condição e seu rítmo?
Elu sente que não é suficiente, as vezes. Já fez tanto por mim. Enfrentou até a própria mãe de quem tem muito medo. Nunca precisei fazer algo assim. Não é legal pedir que faça algo que não vê necessidade em fazer. Mas e se eu deixar de gostar delu para gostar de outra pessoa? Tenho medo. 😔💧
Comments
Post a Comment