Não quero que meu parceire sofra em festas
Estou preocupado com minhe parceire! Elu decidiu que quer ir a festas para beijar, mas sei como esses ambientes podem ser hostis e cheios de pessoas tóxicas. Tenho medo de que não respeitem o ritmo delu e, caso elu sinta repulsa ou tenha um shutdown no meio da pegação, não vão parar.
Pedi conselhos no grupo de autistas que tenho no WhatsApp. Várias pessoas compartilharam experiências traumatizantes e falaram sobre como esse tipo de ambiente é MUITO perigoso. Fiquei extremamente preocupado e acabei questionando: "Por que vocês iriam para um lugar desses?"
Eu propus alguma alternativa mais segura e sugeri o tinder, o que logo percebi não ser boa ideia. Mas a reação deles me incomodou, pois logo deixaram claro que não existia alternativa, como se eu fosse tolo por procurar.
Por que seria ruim buscar alternativas mais seguras?
Eles descreveram essas festas como se fossem zonas de guerra – o próprio Carisma sugeriu que meu/minha parceire levasse algo pontiagudo para se defender. Pelo amor de Deus, por que eu não posso procurar algo menos perigoso?
Como assim "não existiria"? Se há lugares com mais casos de crimes que outros, é óbvio que dá pra encontrar ambientes mais controlados, ou pelo menos menos hostis. Não é possível que a única opção seja se jogar num lugar onde o risco de trauma ou violência é tão alto!
Se dar ao trabalho de pensar nisso não é perda de tempo!
😠😥
Comments
Post a Comment