Dificuldades em construir conexões reais
Dei match com uma garota autista em um app de relacionamentos. É a primeira com quem tenho chances reais de me encontrar pessoalmente, já que moramos na mesma cidade. Todas as outras mulheres — que foram um número irrisório, apenas quatro — moravam longe. A primeira pediu para webnamorar, mas fez um comentário homofóbico e eu terminei; a segunda demonstrou muito interesse, mas se afastou de forma fria; a terceira me deu ghosting; e a quarta webnamorou comigo em uma relação queerplatônica, mas descobriu que era lésbica e, de qualquer forma, nunca nos encontraríamos.
A garota que conheci agora não demonstra muito interesse em mim, no que faço ou no que gosto, e me responde de forma simples e com intervalos longos. Demora para interagir.
Mandei esta mensagem:
Ela respondeu que eu poderia continuar mandando mensagens, tranquilo. Mas como ela vai confiar em mim se não me pergunta nada? Quando vou ver o rosto dela? kkkk
Sei que estou apressando as coisas, com certeza. Aconteceu o mesmo quando uma mulher jovem entrou no CAPS e eu a abordei de forma afobada, querendo construir vínculos de amizade muito cedo. Acho que ela se assustou.
Enfim, essa demora para responder me deixa ansioso. Demora para conhecê-la melhor. Mas eu não devo ser assim — é errado. Preciso ter paciência.
Será que estou fadado a nunca conhecer alguém especial? Ninguém nunca demonstrou um interesse consistente em mim. Isso é um pouco triste! Mas não me impacta tantooo assim. Acho que só mediante a gatilhos específicos, mesmo.
Comments
Post a Comment