Descobrindo Meu Animal de Poder
Há algum tempo, fiz uma meditação guiada para descobrir qual era meu animal de poder. Foi uma experiência muito interessante, pois, conforme prometido, a figura do animal tomou forma em minha mente. Era nítido, rico em detalhes, mas por alguma razão, sem cor. Era uma serpente comum.
Inicialmente, pensei que pudesse ter um simbolismo negativo, por envolver um animal frequentemente considerado traiçoeiro, astuto e peçonhento, a personificação do mal em certas culturas. Apesar disso, não foi o caso. (kkkkk)
Resumidamente, a cobra simboliza o poder de cura espiritual, transformação, sedução e autoconhecimento. 🐍😏
Eu não posso curar uma conjuntivite, gripe ou perna quebrada, tampouco tenho atração pelo campo da medicina. No entanto, um dos meus principais interesses é a filosofia, a psicologia e a espiritualidade. São todas áreas de reflexão, evolução interpessoal e, por que não, convites à transformação, que, nesse contexto, é sinônimo de saúde/cura. Quem diria, não é mesmo?!
Além disso, durante uma de minhas viagens astrais, conheci o famoso preto velho, que me ajudou com certas questões. Ele trabalha com energias de cura e transformação, e talvez eu tenha afinidade com esse espírito.
Gosto de ajudar as pessoas com seus problemas pessoais, e na maioria das vezes, elas me agradecem, mesmo que toda a mudança tenha partido delas. Não sei se devo incluir isso como uma das minhas habilidades.
SEDUÇÃO
Definitivamente, não sou sexy. Ria se quiser, é o que estou fazendo inclusive. Mas sedução tem a ver com poder de atração, não necessariamente sexual. Nesse sentido, acredito que possa combinar comigo, pois as pessoas que conheço tendem a gostar de mim, mesmo eu não fazendo nada, e online, faço amigos todos os dias.
Compreendo a lógica de que uma única definição genérica pode funcionar para todo mundo, mas ainda assim, considero um objeto interessante para comparação pessoal. É divertido, e para mim, só isso importa.
Comments
Post a Comment